sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A ida de Lewis Hamilton para a Mercedes foi confirmada depois que a McLaren anunciou a contratação de Sergio Perez para 2013. A equipe britânica acredita que pode desenvoler o talento de Perez a fim de que ele lute pelo campeonato mundial ao lado de Jenson Button em 2013.
Falando sobre o acordo de múltiplos anos que a McLaren assinou com Perez, o chefe da organização, Martin Whitmarsh, declarou: “Foi uma sequência de performances incríveis, três pódios e uma brilhante volta mais rápida no GP de Mônaco deste ano que nos mostraram que não falta nada a Sergio em termos de velocidade e comprometimento”.
“Estivemos monitorando seu progresso cuidadosamente por alguns meses – e, agora que ele se tornou parte da equipe McLaren, nossa tarefa será refinar e desenvolver sua habilidade conforme sua carreira progride nos próximos anos”.
“Unir Sergio e Jenson nos dará uma base bastante ampla de habilidade dos pilotos. Jenson é um dos grandes embaixadores do automobilismo, e sua mistura única de velocidade e inteligência o tornam formidavelmente bem armado para lutar pela vitória em qualquer circuito do mundo”.
“Enquanto Sergio ainda está desenvolvendo sua paleta de habilidades, estamos convencidos de que ele não é apenas talentoso e rápido, mas também está motivado e disposto a aprender. Ele está perfeitamente posicionado para se transformar em um candidato ao título. Sua adição à McLaren nos dará uma dupla de pilotos perfeita para a próxima temporada”.
Perez acrescentou: “Estou entusiasmado e eufórico por me tornar um piloto da McLaren Mercedes”.
“O nome McLaren é um dos maiores na história da Fórmula 1. Por mais de 40 anos, a McLaren tem sido uma equipe onde todos os pilotos gostariam de correr – eu cresci ouvindo as grandes histórias dos muitos triunfos de Ayrton Senna pela McLaren – e estou realmente honrado por eles terem me escolhido como companheiro de Jenson a partir de 2013″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário