quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alo pilotos e amigos do GridShift, começaremos a partir de agora mostrar para vocês loucos por automobilismo a história de todas as usinas usadas em nossos simuladores virtuais, aos poucos contaremos a forma com que foram criados nossos tão amados bólidos, suas curiosidades e conquistas e logicamente compará-los com as versões virtuais, por tanto, fiquem ligados e nos acompanhem nesta viagem no tempo. 
A primeira usina escolhida é o Abarth 131
Vamos conhecer alguns dados técnicos deste charmoso carro.

Ano -1980, Marca – ABARTH, Modelo – 131 ABARTH, Tração traseira, Motor – 4 cilindros
Pais Itália,Potencia 128 cavalos, RPM – 6.400 RPM, Torque/RPM – 3.800 RPM, Marchas 05
Tara – 906 kg e Peso dianteiro – 54%.

Em plena crise do petróleo, em 1973 o Grupo FIAT iniciava os primeiros testes do futuro modelo que deveria substituir o 124, cujo êxito comercial fora indiscutível. Assim em 1974 era apresentado a imprensa internacional, um novo modelo o 131 Mirafiori, um carro familiar de quatro portas nas versões de 1.300, 1.600 e 2.000. Com surpresa a marca em 1975 designou a versão 131 como o modelo do grupo FIAT para o Mundial de Rallys, quando o Lancia Stratos HF era ainda super competitivo e nada justificava um novo concorrente no seio do grupo italiano, aliás, no ano de retirada do 131 Abarth em 1981, Bernard Darniche vencia na Córsega com o Stratos HF. Porém a decisão estava tomada, Bertone seria o responsável pela preparação da carroçaria, que receberia um motor preparado na Abarth e para a temporada de 1976, a Fiat apresentava-se com o 131 Abarth e o Lancia Stratos HF continuava a sua carreira desportiva em equipas semi-oficiais como a equipa transalpina do Jolly Club.  Em termos técnicos, o 131 Abarth, debitavam cerca de 230 CV. Mais 90 CV. que a versão de série. No Mundial de Rallys, o sucesso iniciou-se logo na primeira temporada com o triunfo de Markku Allen nos 1000 Lagos. Na temporada de 1977, o 131 Abarth venceu cinco provas e obteve o seu primeiro título, em 1978 a marca bisa e soma mais quatro vitórias com cinco pilotos diferentes, revelando-se um chassis notável em terra apesar da vitória de Bernard Darniche no asfalto da Córsega. Em 1979, o 131 Abarth apenas vence nos 1000 Lagos com Markku Allen que obteve a sua terceira vitória consecutiva. Mas a temporada de 1980, a última do 131 Abarth foi coroada de êxito com o terceiro título obtido pelo modelo e Walter Rörld  que venceu em quatro rallys do Mundial. Em 1981 a marca abandonava oficialmente o Mundial de Rallys, mas a consagração de pilotos como Markku Allen e Walter Rörld, se deveu em grande parte ao mítico modelo italiano. As vitórias da vitória do 131 Abarth:  1976- 1000 Lagos-Markku Allen. 1977- Portugal-Markku Allen; Nova Zelândia-Fulvio Bachelli; Quebec -Timo Salomen; São Remo-Jean Clude Andruet e Córsega-Bernard Darniche. 1978-Portugal e 1000 Lagos-Markku Allen, Acrópele e Critério Quebec-Walter Rörhl; Córsega-Bernard Darniche. 1979-1000 Lagos-Markku Allen e 1980-Monte Carlo, Portugal, San Remo e Codasur-Walter Rörhl. 1981-Monte Carlo-Markku Allen.
Abaixo vamos mostrar um video extraído da Internet que mostra o ABARTH 131 em ação.


 AGORA UM VIDEO COMIGO PILOTANDO VIRTUALMENTE UM ABARTH 131NO
SIMULADOR FORZA MOTORSPORT 4.

MAIS ALGUMAS FOTOS, AGORA O ABARTH 131 VIRTUAL.


É ISSO AI AMIGOS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E POR FAVOR FIQUEM A VONTADE PARA OPINAR E TAMBÉM DAR  SUAS SUGESTÕES.

ATÉ A PRÓXIMA E BOA ACELERADA À TODOS !!!

NANDO ZACAZACA.

                                                        

domingo, 14 de outubro de 2012

É agora ficou difícil para o espanhol e seu cavalo vermelho !!!

Sebastian Vettel assumiu a liderança do campeonato mundial de Fórmula 1 após conquistar uma vitória dominante no GP da Coreia. O terceiro triunfo consecutivo do alemão ocorreu em uma dobradinha da Red Bull, com seu companheiro de equipe, Mark Webber, em segundo.

Classificação da prova:
Pos. Piloto Equipe Tempo
1. de Sebastian Vettel Red Bull 1:36:28.651
2. au Mark Webber Red Bull +8.231
3. es Fernando Alonso Ferrari +13.944
4. br Felipe Massa Ferrari +20.168
5. fi Kimi Räikkönen Lotus +36.739
6. de Nico Hülkenberg Force India +45.301
7. fr Romain Grosjean Lotus +54.812
8. fr Jean-Eric Vergne Toro Rosso +1:09.589
9. au Daniel Ricciardo Toro Rosso +1:11.787
10. uk Lewis Hamilton McLaren +1:19.692
11. mx Sergio Perez Sauber +1:20.062
12. uk Paul di Resta Force India +1:24.448
13. de Michael Schumacher Mercedes +1:29.241
14. ve Pastor Maldonado Williams +1:34.924
15. br Bruno Senna Williams +1:36.902
16. ru Vitaly Petrov Caterham +1 volta
17. fi Heikki Kovalainen Caterham +1 volta
18. de Timo Glock Marussia +1 volta
19. fr Charles Pic Marussia +2 voltas
20. in Narain Karthikeyan HRT +2 voltas
Abandonos
21. es Pedro de la Rosa HRT +39 voltas
22. jp Kamui Kobayashi Sauber +39 voltas
23. de Nico Rosberg Mercedes +54 voltas
24. uk Jenson Button McLaren +55 voltas

Grande acelerada à todos !!!

Nando Zacazaca.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

                    Olá pilotos e amigos da GridShift, este video mostra o que vem por ai ... aguardem !!!

,

                                                              Grande acelerada à todos!!!

                                                                      Nando Zacazaca.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

                                                        Essa noticia nos interessa muito !!!

Vários sites especializados em games estão reportando que a Microsoft resolveu elevar sua segurança interna a um nível jamais visto pela indústria do entretenimento. As medidas estão sendo tomadas a fim de sanar quaisquer possibilidades de vazamentos de informações relacionadas à produção e ao lançamento do novo console da Microsoft.
De acordo com o site VG24/7, os funcionários do escritório de Redmond (EUA) da empresa de Bill Gates já foram notificados sobre as mudanças que aumentarão a segurança do empreendimento. Entre as implementações que serão realizadas no dia-a-dia dos trabalhadores, serão incluídas:
  • Revistas físicas na entrada e na saída de cada expediente;
  • Acesso limitado dos funcionários a determinadas áreas de produção;
  • Presença de visitantes (a negócios) somente com registro prévio e com escolta de seguranças da empresa.
Essas informações certamente indicam que será difícil sabermos muito sobre a produção da plataforma da oitava geração da Microsoft. No entanto, já podemos afirmar que algo de grande importância realmente deve estar acontecendo nos escritórios da empresa. Ou será que isso é apenas um estratagema para desviar a atenção da indústria da verdadeira localização do escritório que produz o “Xbox 720”?

Rumores é que nos matam não é mesmo !!! como é uma notícia que nos afeta diretamente achei interessante postar.

Grande abraço!

Nando Zacazaca.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

                                                   Sai novo trailer de Forza Horizon !!!

A Turn 10 revelou hoje o trailer de lançamento de Forza Horizon, game que traz uma abordagem mais descompromissada à série de simuladores. O títul chega ao mercado no dia 23 de outubro, mas os fãs poderão ter uma amostra já em 09/10, quando a Microsoft vai liberar uma versão DEMO na Xbox LIVE.

Coma demo disponivel a partir do dia 09/10/2012 vamos ter a possibilidade de conferir mais essa criação da franquia.


Vamos aguardar !!!

Grande abraço!!!
Nando Zacazaca.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olá pilotos e amigos do GridShift, vamos falar um pouco do tão aguardado, pelo menos por mim, Grid2 ´que está quase nascendo para as plataformas X box360, PS3, PC e dizem para o WI U, realmente o jogo que deu inicio a este blog está voltando para a nossa alegria, prometendo imergir o piloto em uma realidade ainda maior que o seu antecessor Grid2 tráz uma maior gama de eventos e usinas para deleite dos fãs da franquia, abaixo está um video demonstrando as primeiras impressões e pude perceber melhorias fantásticas apesar de ser apenas uma demo ou coisa parecida, a riqueza de detalhes nos gráficos melhorou em muito em relação ao antecessor e a engine parece que também supera em grande proporção a primeira edição.

Bom vejam e se quiserem dêem suas opiniões.


Grande abraço!

Nando Zacazaca